Notícias SEAT é a primeira marca automóvel com o seu próprio jogo de Trivial Pursuit

SEAT é a primeira marca automóvel com o seu próprio jogo de Trivial Pursuit

Uma versão com conteúdos integralmente relacionados com a marca destinada aos trabalhadores, concessionários e aficionados do setor automóvel.

A SEAT criou um Trivial Pursuit com conteúdos dedicados exclusivamente à marca, incluindo a sua história, gama de veículos, produção e outras curiosidades. A SEAT torna-se assim na primeira empresa espanhola a lançar o seu próprio Trivial corporativo e a primeira do setor automóvel a nível mundial a adaptar os conteúdos do popular jogo de mesa.

Com este jogo a SEAT pretende oferecer aos trabalhadores, clientes, concessionários e amantes do mundo automóvel uma forma lúdica de conhecerem mais profundamente a marca.

“Com que modelo SEAT foram premiados os vencedores dos jogos olímpicos Barcelona 92? A partir de que ano a SEAT começou a utilizar a atual imagem corporativa? Qual foi o primeiro modelo da SEAT a oferecer sistema de navegação?”

VEJAM TAMBÉM: Novo SEAT Leon Cupra com 300 cv de potência

As perguntas estão organizadas em seis categorias: Desporto, Desenho e Inovação, Pessoas SEAT, História SEAT, Modelos SEAT e SEAT no Mundo. Brevemente, o jogo terá também uma adaptação digital dentro da aplicação mundoSEAT, aberta a qualquer utilizador na Google Play ou Apple Store.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter