Tuning levado ao extremo por Khyzyl Saleem

Tuning levado ao extremo por Khyzyl Saleem

É sem dúvida, um dos melhores trabalhos gráficos que já vimos. Khyzyl Saleem é o autor das imagens que acompanham este artigo.

Khyzyl Saleem é designer de jogos de profissão, e amante de automóveis por hobby. Quando estas duas componentes se cruzam com doses industriais de imaginação, o resultado só podia ser fantástico. Um GT-R com motor central traseiro, ou um Carocha com a mecânica de um Porsche 917K. Why not?

miura_update

Desta feita, Saleem dedicou-se a reinventar alguns dos mais icónicos automóveis da história e da atualidade. Muitos destes projetos dificilmente poderão ver a «luz do dia» mas como diz o povo «sonhar não custa» e imaginar também não. Em declarações à SpeedHunters (ver aqui), Saleem admite isso mesmo “sei que muitos destes carros são intocáveis, mas parte da diversão é mesmo essa”.

Há modelos para todos os gostos. Modelos do Grupo C, protótipos de Le Mans, Categoria GT3, rampas e até pick-up’s. É só escolher!

Em comum, todos eles partilham um design radical, sem concessões, e uma fantástica mistura de componentes antigos com apontamentos modernos (veja-se o Lamborghini Miura com luzes LED na traseira).

Fica com a galeria de imagens, e caso gostes do resultado segue a conta do Khyzyl Saleem no Instagram. Vale a pena!

quadturbo_918 optima_f100 miura_update midengined_gtr lbw_288gto jdm_camaro hillclimb_gto_1 chargerrtk17 countach_huracanlights ferrari458_tt formuladrift_300sl formuladrift_f40 formuladrift_miura groupc_hondas2000 b33tle17k autonomous_gtr

I still prefer my “B3317k” though. When I wanted to marry a Porsche 917k and Bug together. 🙂 #art #design #2d #digital #khyzylsaleem #vw #beetle #porsche #917k #group5 #blacklist #carlifestyle

Uma foto publicada por Khyzyl Saleem (@the_kyza) a

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter