Notícias Primeiro trailer do filme «Carros 3» demasiado emocionante

Primeiro trailer do filme «Carros 3» demasiado emocionante

A saga carros da Disney vai conhecer um terceiro episódio. O trailer não deverá ser fácil de digerir para os mais novos.

Ainda não me recompus da morte do Rei Leão, Mufasa, pai do Simba, e a Disney já arranjou maneira de me deixar os “vidros” embaciados. E aquela frase no final, o que querem dizer com aquilo?

Vejam o trailer:

Vá lá rapazes, limpem as lágrimas e recomponham-se! É só um filme… mas acredito que as crianças vão ter dificuldades em digerir aquele acidente.

Parece que em Carros 3, o nosso herói Faísca McQueen vai ter um rival elétrico. Será a «velha guarda» do motor de combustão contra a novidade elétrica. Tal como no mundo real.

O teu filho/a já viu os filmes de ‘Carros’?

Se gostas de automóveis e queres que a paixão continue a correr nas veias da família, o teu filho/a tem de ver todos os filmes de Carros.

Se tu também ainda não viste, ficarás surpreendido pelas piadas que só os mais petrolhead vão entender. Acredito que a saga Carros da Disney tenha sido dos acontecimentos que mais contribuiu para que as novas gerações continuem a interessar-se por carros.

“Carros 3” chega aos cinemas em 15 de junho de 2017.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter