Notícias Novo Hyundai Ioniq quer provar que Oscar Wilde estava errado

Novo Hyundai Ioniq quer provar que Oscar Wilde estava errado

O novo Hyundai Ioniq já está à venda em alguns mercados europeus e chega em breve a Portugal.

Ioniq Híbrido (HEV), Elétrico (EV) e Plug-in (PHEV): são estas as três motorizações que compõem a gama Ioniq, que está prestes a chegar ao mercado nacional. Segundo a Hyundai, trata-se do primeiro automóvel no mundo a oferecer três motorizações elétricas distintas, uma prova da forte aposta que a marca coreana tem feito neste tipo de soluções.

Mas porque é que o novo Ioniq desafia as opiniões de Oscar Wilde, Steve Jobs e outras personalidades? Tal como explica o vídeo em baixo, não só por estrear três novas motorizações elétricas, mas também pelas suas caraterísticas e tecnologias pouco comuns num veículo em que o papel principal é atribuído a uma unidade elétrica.

RELACIONADO: Hyundai Ioniq é o híbrido mais rápido de sempre

Oscar Wilde referiu: “Mais vale ser belo do que ser bom.” De acordo com a Hyundai, com o novo Ioniq acabaram-se os “ou”, graças à sua silhueta com estilo coupé, três motorizações elétricas e “outras caraterísticas que poderão mudar os estereótipos de algumas pessoas no que diz respeito à mobilidade ecológica”.

“Pela primeira vez, a Hyundai lança um modelo novo em toda a Europa começando pelos canais digitais e conteúdos de vídeo. Com esta abordagem estamos a identificar um novo segmento de consumidores que partilham a mesma mentalidade e atitude – chamamos-lhe Geração IONIQ”.

Jochen Sengpiehl, Vice-Presidente de Marketing da Hyundai Motor Europe

O IONIQ (HEV) já está a ser lançado por toda a Europa e chega a Portugal em breve. As versões EV e PHEV serão lançadas em meados do próximo ano.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter