Notícias Mazda MX-5 Speedster Evolution e RF Kuro confirmados no SEMA Show 2016

Mazda MX-5 Speedster Evolution e RF Kuro confirmados no SEMA Show 2016

A marca nipónica desenvolveu dois novos protótipos que serão apresentados no SEMA Show 2016, em Las Vegas.

What happens in Vegas, stays in Vegas: uma expressão popular que neste caso, não é bem verdade. A uma semana do início do SEMA Show, o certame norte-americano dedicado a modelos especiais e after market, a Mazda optou por revelar antecipadamente dois dos seus novos protótipos que irão marcar presença no evento.

À semelhança do ano passado, a Mazda aposta em duas versões radicais baseadas no MX-5. O primeiro chama-se Mazda MX-5 Speedster Evolution (em cima), um descapotável 160kg mais leve que a versão de série (c/ capota de lona) e que foi pintado em tons de branco, que a marca apelida de White Ether.

A NÃO PERDER: Audi propõe A4 2.0 TDI 150cv por 295€/mês

O segundo protótipo é o Mazda MX-5 RF Kuro (em baixo), inspirado no novo Mazda MX-5 RF que chega ao mercado europeu no início do próximo ano. Neste «miata» a Mazda optou por um acabamento semi-mate em cinzento (Kuro significa “carvão” em japonês), que combina com jantes RAYS  de 17 polegadas.

Ambos os modelos foram desenvolvidos pelo departamento de design da marca em Irvine, na Califórnia, e farão uma curta viagem até Las Vegas para serem apresentados no SEMA Show, que tem inicio já no próximo dia 1 de novembro.

mx5-miata-rf-kuro-teaser

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter