Mazda inicia pré-venda do Mazda MX-5 RF

Mazda inicia pré-venda do Mazda MX-5 RF

A Mazda inicia esta semana a pré-venda do novo Mazda MX-5 RF (Retractable Fastback) em Portugal. O desportivo nipónico já tem preço de entrada para o mercado nacional.

A produção do Mazda MX-5 RF arrancou no início deste mês na fábrica nº 1 em Hiroshima (Japão), tal como a versão soft-top, e a partir desta semana estará disponível para pré-venda.

O novo derivativo do icónico Mazda MX-5 destaca-se pelo seu tejadilho eléctrico de três secções que resulta num fastback com a filosofia de design KODO, característica da marca nipónica. Tudo isto é conjugado com a tecnologia SKYACTIV e soluções tecnológicas presentes no roadster e que se estendem às restantes propostas da Mazda.

VEJAM TAMBÉM: Audi propõe A4 2.0 TDI 150cv por 295€/mês

O novo MX-5 RF apresenta-se em Portugal equipado com o mesmo leque de motores a gasolina SKYACTIV-G da versão com capota de lona –  1.5 litros de 131 cv e 2.0 litros com 160 cv – com preços a partir dos 29.660 euros para a versão 1.5 Evolve*. O desportivo chega aos concessionários portugueses durante o 1º trimestre do próximo ano, altura em que começam a ser entregues as unidades comercializadas neste processo de pré-venda.

*Valor calculado com ISV de 2017 (sem despesas de legalização, transporte e pintura), com base na proposta de Orçamento de Estado; sujeito a confirmação.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter