Notícias Encontrados após 30 anos num barracão abandonado

Encontrados após 30 anos num barracão abandonado

Lamborghini Countach, Porsche 911 Speedster e Ferrari 400 foram alguns dos “achados” neste celeiro abandonado, localizado no estado da Califórnia (EUA).

“Belisca-me que eu devo estar a sonhar”. Não sabemos se foi isto que disse Vince Hernandez ao encontrar esta coleção abandonada, mas deve ter sido algo similar. Este entusiasta do mundo automóvel partilhou recentemente na sua página de Instagram uma coleção de velhas «glórias do passado» perdidas algures na Califórnia, todos em bom estado e com baixa quilometragem.

Um “barn find” milionário

De facto, este não é um “barn find” qualquer. Como se pode ver nas imagens, por baixo de uma capa de pó acumulada ao longo de mais de 30 anos, encontram-se modelos exóticos e raros como o Lamborghini Countach, Porsche 911 Speedster, Ford Mustang Shelby GT500, Ferrari 400, Lamborghini Espada, Buick GSX, entre outros. Só o Porsche 911 Speedster – modelo do qual só foram produzidas 4.144 unidades- pode valer mais de 600.000 euros, tendo em consideração que só percorreu 65 quilómetros desde que saiu da linha de produção em Estugarda.

A NÃO PERDER: É para aqui que vão os Porsches quando morrem…

abandono-3
abandono-2
abandono-1
abandono

Resta saber qual será o destino de cada um deles, mas não há dúvida que daqui em diante serão melhor tratados.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter