10ª geração do Honda Civic confirmada para o Salão de Paris

10ª geração do Honda Civic confirmada para o Salão de Paris

A 10ª geração do Honda Civic faz-se acompanhar do novo Jazz Spotlight Edition no certame parisiense.

A Honda vai levar até ao Salão de Paris a nova geração do Civic Hatchback (5 portas). Modelo que segundo a marca é resultado do mais intenso programa de investigação e desenvolvimento da história do Civic – o modelo de maior sucesso da gama Honda em todo o mundo. Sem querer revelar muito, a marca nipónica garantiu apenas um novo design exterior e interior.

Para além da versão de 5 portas, o novo Honda Civic irá fazer-se acompanhar da versão berlina de 4 portas, que fará em Paris a sua estreia europeia. Fabricado nas instalações da Honda de Gebzé, Turquia, este novo modelo estará à venda já a partir do início de 2017 nos mercados europeus.

A NÃO PERDER: Como conduzir o Honda Civic Type R sem arranjar problemas com a polícia

Além do Civic, no stand da marca em Paris irá estar também o novo Jazz Spotlight Edition (na imagem em baixo), uma versão do conhecido utilitário da Honda com ares premium. Esta edição inclui uma decoração de cor bronze na grelha dianteira, aplicações nos espelhos retrovisores, autocolantes ao longo dos flancos do veículo, jantes exclusivas de 15 polegadas em liga leve, uma decoração na tampa da bagageira e volante e consola central com superfície de tratamento especial.

Honda Jazz Spotlight

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter