Notícias Ford GT: produção alargada por mais dois anos

Ford GT: produção alargada por mais dois anos

Se já estavas inscrito para a compra do Ford GT, precisas apenas de actualizar o teu pedido quando reabrir a próxima candidatura online no início de 2018.

Para os candidatos e fãs do desportivo da marca americana, temos boas notícias: a Ford Performance disponibilizará o novo Ford GT durante mais dois anos de produção, aumentando o compromisso de produção do supercarro em fibra de carbono para um total de quatro anos.

A carroçaria de fibra de carbono, que estará disponível em oito cores e sete tipos de riscas distintos, foi projetada para lidar com os mais de 600cv de potência, provenientes de um motor EcoBoost V6 bi-turbo de 3.5 litros, são os principais ingredientes do novo (e bastante exclusivo) do novo desportivo da marca oval.

RELACIONADO: O e-mail que a Ford enviou às 500 pessoas que vão poder comprar o novo Ford GT

Embora não possamos construir suficientes Ford GT para todos os que se candidataram, vamos produzir veículos adicionais num esforço para satisfazer um maior número dos nossos mais fiéis embaixadores da marca. Queremos manter o Ford GT exclusivo, mas ao mesmo tempo sabemos o quão vital este cliente é para a nossa marca.

Dave Pericak, Director Global da Ford Performance

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter