BMW USA «arrasa» a Tesla em grande estilo em novo anúncio

BMW USA «arrasa» a Tesla em grande estilo em novo anúncio

Com uma valente dose de sarcasmo à mistura, a marca bávara está a tentar promover o novo Série 3 plug-in híbrido junto dos interessados no Tesla Model 3.

A Tesla tem-se revelado um «osso duro de roer» para os poderes instalados da indústria automóvel. A capacidade da Tesla em angariar mais de 400 mil reservas antes mesmo de ter apresentado a versão final do Model 3 fez disparar os alarmes das marcas de automóveis um pouco por todo o mundo – recorde-se que o Model 3 só chega ao mercado em 2018. Clientes a reservarem um modelo mesmo antes de ele ser terminado e apresentado? Nunca se tinha visto antes.

RELACIONADO: Toda a verdade sobre o Tesla Model 3

Daí que a BMW tenha decidido aproveitar o tempo de espera dos potenciais clientes da Tesla para promover de forma inteligente o BMW 330e plug-in híbrido, recordando que quem quiser esperar pelo modelo da Tesla terá de esperar mais duas passagens de ano, quiça mais, até poder ter finalmente o carro na garagem. Isso, ou então comprar um BMW 330e equipado com um motor 2.0 litros a gasolina (180 cv e 291 Nm) coadjuvado por uma unidade elétrica de 87 cv e 249 Nm de binário.

https://youtu.be/1v0QKtPXEFQ

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter