Nissan Qashqai Black Edition: «best-seller» ganha versão limitada

Nissan Qashqai Black Edition: «best-seller» ganha versão limitada

Limitado a 111 unidades, o Nissan Qashqai Black Edition aposta na exclusividade e distinção. Sabe aqui quais são as novidades desta versão limitada do best-seller da Nissan.

Para celebrar a liderança no segmento dos crossovers, na Europa e em particular em Portugal, a marca japonesa desenvolveu um novo pacote visual exclusivo para o Nissan Qashqai. A nível estético, a “Black Edition” diferencia-se do modelo de série através das novas proteções nos para-choques dianteiro e traseiro, jantes em preto fosco de 19 polegadas e diversos pormenores cromados, numa versão disponível em duas cores distintas: preto e branco pérola.

No habitáculo, o destaque vai para os protetores de entrada com a personalização “Black Edition”, enquanto os restantes equipamentos são comuns à versão Tekna Premium, que inclui a mais recente geração do sistema NissanConnect, tecnologia Google Send-to-Car, câmara de visão traseira 360 graus e o sistema de estacionamento automático, entre outros.

Nissan Qashqai Black Edition (4)

A NÃO PERDER: O dia em que nos apaixonámos pelo Nissan 300ZX

Equipado com o motor 1.5 dCi, associado a uma caixa manual de seis velocidades, o modelo nipónico debita nesta versão 110 cv de potência e 260 Nm de binário, com consumos combinados de 4,0 l/100km. O Nissan Qashqai Black Edition, a primeira versão exclusiva desde o lançamento do segunda geração em 2013, está limitado às 1360 unidades, 111 das quais para o mercado nacional, a partir de 33.740€.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter