Notícias O teu Lamborghini como sempre sonhaste

Supercarros

O teu Lamborghini como sempre sonhaste

Ad Personam é um programa de personalização da Lamborghini que permite aos clientes criar cada modelo exatamente como imaginou.

Sim, as probabilidades de qualquer um de nós ter um Lamborghini são reduzidas, mas citando o capitão da Seleção Portuguesa de Futebol, “sonhar é grátis”. Situado em Sant’Agata Bolognese, sede da marca italiana, o novo estúdio da Lamborghini é uma área dedicada exclusivamente à personalização de desportivos da marca, que integra o programa Ad Personam (uma expressão italiana que em bom português significa “a título pessoal”).

Este novo espaço celebra o 10º aniversario do Ad Personam – em 2016, mais de metade dos modelos vendidos passaram por este programa. Aqui é possível fazer de tudo: pintar a carroçaria de verde tropa, colorir as jantes em rosa choque, forrar o volante em alcantara, etc.

Lamborghini Ad Personam (2)

VEJAM TAMBÉM: Lamborghini Huracán Superleggera já roda no Nürburgring

O processo é bastante simples. Assim que é feita a encomenda do carro, o cliente pode marcar uma visita ao novo estúdio para conhecer todo o tipo de materiais, cores e os vários componentes que podem ser adicionados ao carro, desde as jantes aos bancos em pele. Uma vez feita a seleção, o aspeto final é simulado num configurador (mais avançado do que aqueles que é possível encontrar online). O novo estúdio pode ser visto ao pormenor no vídeo em baixo: