Notícias Carro do Ano 2017 já tem Júri e calendário definido

Carro do Ano 2017

Carro do Ano 2017 já tem Júri e calendário definido

Depois de nos estrearmos no ano passado como uma das primeiras publicações digitais a entrar para o painel de jurados do Carro do Ano, a Razão Automóvel transita este ano para o Júri Permanente.

Carro do Ano 2017

Estão abertas as inscrições para a 33ª edição do Essilor Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal, uma iniciativa que à semelhança dos anos anteriores, pretende eleger os melhores automóveis disponíveis no mercado nacional. Mantendo-se fiel à sua filosofia de serviço ao público, esta iniciativa organizada pelo Expresso e pela SIC Notícias irá premiar o “Carro do Ano 2017”, recebendo o respetivo representante ou importador o “Troféu Volante de Cristal”.

Em paralelo, serão distinguidos os melhores produtos automóveis (versões) em segmentos distintos do mercado nacional. Estes galardões, designados “Troféus do Automóvel”, contemplarão um conjunto de segmentos distintos: Citadino, Familiar, Executivo, Carrinha, Monovolume, Descapotável, Desportivo e Crossover. Tudo isto com a colaboração de 18 dos principais órgãos de comunicação nacionais, de entre os quais faz parte a Razão Automóvel, que integra pela primeira vez o Júri Permanente.

As inscrições para o Essilor Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2016 encerram no dia 1 de outubro, enquanto que o período de ensaios dinâmicos estende-se até o dia 31 de dezembro. A seleção dos sete finalistas será feita em janeiro do próximo ano, numa primeira sessão de votação, sendo que a eleição do Carro do Ano 2017 em Portugal bem como os vencedores das diversas categorias está prevista para fevereiro de 2017.

VEJAM TAMBÉM: Opel Astra foi o grande vencedor do Carro do Ano 2016

JÚRI PERMANENTE

. A Bola
. Carros e Motores
. Correio da Manhã
. Diário de Notícias
. Expresso
. Jornal de Negócios
. Jornal de Notícias
. Público
. Radio Renascença/RFM
. Record
. Revista do ACP
. SIC/SIC Notícias
. TSF
. Visão
. Auto Sapo
. Razão Automóvel

JÚRI CONVIDADO

. Automonitor
. Exame Informática