Notícias Clube Escape Livre adota lobo no passeio 5ª Aventura Dacia 4×2

Clube Escape Livre adota lobo no passeio 5ª Aventura Dacia 4×2

O Clube Escape Livre tem uma nova mascote. O Lobito é o nome do lobo que o Clube adotou no Centro de Recuperação do Lobo Ibérico, em Gradil, Mafra.

No decorrer do passeio 5ª Aventura Dacia 4×2, o Clube Escape Livre decidiu ajudar o centro que acolhe 16 exemplares da espécie ameaçada na Península Ibérica, e que já não poderão voltar à liberdade e decidiu adotar o Lobito. A mascote de carne e osso nasceu em maio de 2010 e e foi recolhido pelo Centro de Recuperação do Lobo Ibérico (CRLI) após situação de cativeiro ilegal.

RELACIONADO: Mercedes-Benz e Clube Escape livre conquistam o Oeste

No espaço, visitado pelos participantes da Aventura Dacia, Luís Celínio, presidente do Clube, recebeu o certificado de adoção e a “lobografia” do afilhado e outra documentação.

Segundo Luís Celínio:

Todas as oportunidades são boas para deixar uma impressão positiva nos locais por onde o Clube Escape Livre passa. Desta vez escolhemos o Centro e apelámos aos participantes para também deixar o seu contributo, a que responderam imediatamente, ligando para o número de valor acrescentado. Ficámos muito satisfeitos com mais esta ação.

Queres apoiar o CRLI? Para além da adoção anual ou vitalícia, é possível ajudar o Centro de Recuperação do Lobo Ibérico através de donativos, visitas e/ou voluntariado.

Clube Escape Livre-1

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter