Notícias 5ª Aventura Dacia 4×2 arranca no próximo dia 10 junho

Eventos

5ª Aventura Dacia 4×2 arranca no próximo dia 10 junho

O Dacia Duster é a viatura oficial da 5ª edição da Aventura Dacia, um passeio todo-o-terreno organizado pelo Clube Escape Livre que decorre entre os dias 10 a 12 e junho.

É já na próxima sexta-feira que os modelos Dacia saem do asfalto para o todo-o-terreno, na 5ª Aventura Dacia 4×2, organizada pelo Clube Escape Livre. A caravana de uma centena de participantes é composta por 42 modelos Dacia Duster (4×2 e 4×4) e alguns Sandero Stepway, e vai percorrer os trilhos, corta-fogos e as estradas dos concelhos de Lourinhã, Mafra, Torres Vedras e Peniche.

O programa de três dias e 200 quilómetros ao longo da linha do Oeste tem início na sexta-feira, dia 10, ainda antes do almoço, onde os participantes podem usufruir das piscinas, ter o almoço buffet e algumas horas de lazer. A experiência de condução em areia e o percurso noturno são alguns dos momentos deste dia.

No sábado, os pontos altos passam pela visita às Linhas de Torres, ao Centro de Interpretação do Lobo Ibérico e à Tapada de Mafra, com observação da fauna e flora. No domingo, o Forte do Paimogo e o Forte de Peniche preenchem o programa de visitas num passeio onde não irão faltar paisagens e percursos de tirar o fôlego.