Notícias Próximo Nissan GT-R electrizado?

Próximo Nissan GT-R electrizado?

Ainda não passaram dois meses desde a apresentação do facelift do Nissan GT-R e a marca já está a desenvolver a próxima geração do “Godzilla”.

O “novo” Nissan GT-R, apresentado na última edição do Salão de Nova Iorque, ainda não começou a ser comercializado – as primeiras entregas estão agendadas para o verão – e os fãs do desportivo japonês já podem começar a sonhar com a próxima geração.

Segundo o director criativo da marca, Shiro Nakamura, a Nissan está a considerar novas proporções que beneficiem a aerodinâmica e a experiência de condução. “Embora seja difícil redesenhar esta nova versão, vamos começar já”, afirmou Nakamura.

A NÃO PERDER: Qual é o limite do motor do Nissan GT-R?

Ao que parece, a Nissan está a considerar uma motorização híbrida, que além de beneficiar a performance, irá permitir melhores consumos. “O processo de eletrificação é inevitável para qualquer carro… se a próxima geração do Nissan GT-R fosse elétrica, ninguém ficaria surpreendido”, frisou Shiro Nakamura. Resta saber se o novo modelo terá o que é preciso para melhorar o recorde mundial para o drift mais rápido de sempre.

Fonte: Automotive News

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter