Notícias Último BMW E30 M3 comercializado nos EUA à venda por 176 mil euros

Último BMW E30 M3 comercializado nos EUA à venda por 176 mil euros

Com uma quilometragem de apenas 9,673 km, este é sem dúvida um dos mais raros BMW M3 que vais encontrar.

Além de ser um dos modelos mais acarinhados pelos adeptos da marca de Munique – foi recentemente escolhido pelos leitores da Razão Automóvel como melhor bimmer de todos os tempos – o BMW E30 M3 foi um dos desportivos mais importantes de sempre e teve grande influência nos modelos que se seguiram.

O modelo nas imagens foi produzido em 1991 e está a ser vendido por um revendedor – Enthusiast Auto Group – no estado de Ohio, EUA, que o classificou como o último BMW E30 M3 vendido nos EUA. Com pouco mais de 320 km nas “pernas”, o desportivo foi inicialmente vendido a David Hobbs para ajudar a financiar as obras de requalificação no circuito americano de Lime Rock Park.

VEJAM TAMBÉM: Este BMW E30 M3 Sport Evolution está à venda na China

Desde então, o revendedor garante que o modelo alemão foi preservado na sua condição original – apenas 9,673 km – inclusive com os pneus de série e equipamento de fábrica no interior. O BMW E30 M3 está à venda no site da Enthusiast Auto Group por 199 mil dólares, cerca 176 mil euros. Resta saber se alguém estará disposto a despender esse valor por este pedaço de história.

E tu, era capaz de oferecer este valor? Deixa-nos a tua resposta no nosso Facebook.

BMW E30 M3 (29)

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter