«Marca da estrela» escolhe Portugal para a apresentação do novo Classe E

«Marca da estrela» escolhe Portugal para a apresentação do novo Classe E

Lisboa foi a cidade escolhida para a apresentação mundial do novo Mercedes-Benz Classe E.

A marca de Estugarda escolheu a capital portuguesa como palco da apresentação da 10ª geração do novo Mercedes-Benz Classe E. Uma decisão que começa a ser habitual na marca de Estugarda, afinal de contas “Portugal é um AMG GT”.

Este evento internacional irá contar com mais de 500 jornalistas provenientes de mais de 53 países. A apresentação da limousine executiva alemã irá decorrer ao longo deste mês e terá lugar entre Lisboa, Estoril e Setúbal – garantindo assim paisagens fantásticas e estradas condizentes para testar o novo Classe E.

RELACIONADO: Novo Mercedes-Benz Classe E já tem preços para Portugal

Para além da elegância que o segmento lhe exige, o interior do novo Classe E destaca-se pelas inovações tecnológicas e sistemas de assistência à condução. A marca alemã diz que é o “veículo executivo mais inteligente” do segmento.

Também os sistemas de entretenimento e controlo prometem oferecer uma experiência completamente nova – como o Assistente de Mudança de Faixa de Rodagem, que permite ao condutor dirigir o novo Classe E para a faixa de rodagem selecionada.

Esta nova geração o modelo alemão recorre a uma plataforma mais leve, a uma carroçaria com um coeficiente aerodinâmico melhorado e a uma nova suspensão pneumática como opcional. Conhece todos os detalhes e motorizações do novo Classe E aqui – deverá chegar aos concessionários portugueses já no próximo mês de abril.

 

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter