Alfa Romeo Giulietta de cara lavada em Genebra

Alfa Romeo Giulietta de cara lavada em Genebra

A marca italiana exibiu no Salão de Genebra o novo Giulietta. O compacto da Alfa Romeo recebeu um ligeiro facelift e uma gama de motores renovada.

Nesta nova versão, o modelo italiano mantém as linhas elegantes que o caracterizam, mas recebeu uma dianteira redesenhada e novas jantes. No interior, as alterações de relevo são os bancos com novas costuras e o sistema de entretenimento Uconnect com possibilidade de conexão às redes sociais.

A gama de motorizações inclui quatro motores de 1.4 litros – entre os 120 e 170 cv – um bloco 1.6 litros JTDM com 120 cv e 280 Nm de binário e um motor 2.0 JTDM com 150 cv (os dois últimos são blocos Diesel).

RELACIONADO: Acompanha o Salão de Genebra com a Razão Automóvel

A versão desportiva perde a denominação Quadrifoglio Verde e passa a chamar-se Veloce. Versão que usufrui de um bloco 1.75 com 240 cv de potência e 300 Nm de binário e inclui novos pára-choques, saias laterais e bancos desportivos com tecido alcântara. Esta variante acelera dos 0 aos 100 km/h em 6 segundos e atinge uma velocidade máxima de 243 km/h. O novo Alfa Romeo Giulietta deverá chegar aos concessionários ainda este ano.

Alfa Romeo Giulietta (25)

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter