Peugeot Traveller e Traveller i-Lab viajam até Genebra

Além do renovado Peugeot 2008, duas outras propostas da marca francesa vão ser apresentadas no Salão de Genebra.

Serão três os furgões que irão marcar presença na 86ª edição do certame helvético. Além dos já confirmados Toyota ProAce Verso e Citroën SpaceTourer, estará em exposição no Salão de Genebra o novo Peugeot Traveller. Este veículo multi-funções resulta de um esforço conjunto entre o Grupo PSA e a Toyota Motor Europe e estará disponível em configurações de 5 ou 9 lugares.

Como seria de esperar, o Peugeot Traveller destaca-se pela sua funcionalidade e espírito prático (até 4.900 litros de espaço para bagagem), sem descurar os sistemas de entretenimento e ajudas à condução. A nova “MPV” da marca francesa chega aos concessionários ainda este ano com uma gama de motores Euro6 BlueHDi.

2016 Peugeot Traveller 3

RELACIONADO: Peugeot 2008 renovado para o Salão de Genebra

Mas não é só: a Peugeot vai também apresentar em Genebra o Peugeot Traveller i-Lab, uma solução de mobilidade para o futuro. A grande novidade neste concept é o ecrã tátil ajustável de 32 polegadas no centro do habitáculo, que resulta de uma parceria com a Samsung.

“A tecnologia a bordo tem vindo a transformar o nosso quotidiano, e o Peugeot Traveller i-Lab torna tudo mais fácil. O arco que suporta o ecrã touch incorpora a nossa versatilidade e promove a interacção entre os passageiros durante a viagem”, afirma Alessandro Riga, designer responsável pelo protótipo que tem apresentação marcada para o próximo Salão de Genebra.

2016-PeugeotTraveller-iLab-02

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter

Os mais vistos