Este é o novo Renault Mégane Sport Tourer

Este é o novo Renault Mégane Sport Tourer

Nem foi preciso esperar pelo Salão de Genebra. A Renault acaba de desvendar as primeiras imagens da sua nova carrinha através da versão topo de gama Sport Tourer GT.

É com uma versão com genes “Renault Sport” que a marca francesa vai apresentar a sua próxima carrinha, o Renault Mégane Sport Tourer. Nesta versão topo de gama, com base no novo Mégane, a Renault procurou conjugar a elegância com o espírito desportivo, o que resulta numa proposta ambiciosa para o segmento C.

Em termos estéticos, como seria de esperar, o novo Renault Mégane Sport Tourer adopta as linhas de design da versão hatchback, com destaque para os faróis dianteiros e traseiros com a nova identidade da marca e para o pára-choques com entradas de ar mais amplas, exclusivas da versão GT. No interior, a aposta é na qualidade dos materiais e no espaço a bordo.

VEJAM TAMBÉM: Serão estas as formas do próximo Renault Mégane RS?

O Renault Mégane Sport Tourer GT é o primeiro modelo do seu segmento com o sistema direccional às quatro rodas 4CONTROL, especificamente desenvolvido para este modelo e que promete uma “dinâmica e precisão em estradas sinuosas”. O Sport Tourer GT vai estar presente no Salão de Genebra já na próxima semana.

Renault Mégane Estate GT (1)

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter