Ferrari FF prepara facelift para o Salão de Genebra

Ferrari FF prepara facelift para o Salão de Genebra

O Ferrari FF vai receber um facelift e as primeiras imagens teaser já foram lançadas. Conta com alterações estéticas e não só…

cavallino rampante de tração integral, quando foi apresentado Salão de Genebra em 2011, fugiu ao conceito natural de “um Ferrari”. As suas formas muito semelhantes às de uma shooting brake, fizeram muitos fãs da marca italiana torcer o nariz… Mas como diz o velho ditado: “primeiro estranha-se, depois entranha-se”.

Preparado para ser apresentado a 15 de fevereiro no Concorso d’Eleganza Villa d’Este – um dos eventos de carros históricos e motas da indústria italiana mais exclusivo e tradicional do mundo – e, posteriormente no Salão de Genebra – o facelift do Ferrari FF irá receber alterações estéticas com destaque para os faróis e pára-choques redesenhadas e entradas de ar revistas. Haverá a possibilidade de se apresentar com tejadilho em fibra de carbono e vários componentes aerodinâmicos ativos.

RELACIONADO: Será assim o Ferrari Land, o parque de diversões para petrolheads

Ao nível do interior, o Ferrari FF receberá um update no sistema de infoentretenimento e novos acabamentos.

Em termos de performance, encontramos no Ferrari FF a típica e revolucionária motorização 6.3 litros V12 naturalmente aspirada que sofre uma melhoria para os 690cv (mais 39cv que a geração atual), acoplada a uma caixa de oito velocidades e tração integral igualmente revista.

Fonte: Motor Authority

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter