Pogea Racing apresenta edição limitada do Alfa Romeo 4C

Pogea Racing apresenta edição limitada do Alfa Romeo 4C

A Pogea Racing apresentou uma edição limitada de 10 unidades do Alfa Romeo 4c.

A Pogea Racing, após ter feito um upgrade no pequeno Fiat 500 Abarth, apresenta agora um kit para o irrequieto Alfa Romeo 4C capaz de espremer 315cv de um motor 1.75 litros turbo a gasolina. O Pogea Racing Alfa Romeo 4C é apelidado de Centurion 1Plus e é capaz de atingir uma velocidade máxima de 300km/h.

Alfa Romeo 4C

Além de receber um boost para 315cv e 455Nm de binário (anteriormente apresentava-se com 240cv e 350Nm), o Alfa Romeo 4C sofreu um tratamento visual com pintura de dois tons (preto mate e branco), e apresenta-se agora com um novo kit de spoilers, grelhas, saias laterais, difusor e asa traseira totalmente em fibra de carbono. Para finalizar, o kit é entregue com jantes pretas de 18 e 19 polegadas (à frente e atrás, respetivamente).

RELACIONADO: Alfa Romeo Quadrifoglio: a próxima arma italiana

O Pogea Racing Alfa Romeo 4c Centurion 1Plus cumpre o sprint dos 0-100km/h em apenas 3.8 segundos. Para além do mérito do novo “pulmão” do motor 1.75, parte desta performance deve-se ao facto da caixa de dupla embraiagem ter sido melhorada, sendo agora mais rápida e precisa na sua atuação.

Alfa Romeo 4C

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter