Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Mitsubishi Outlander 2.2 DI-D de cara lavada

O Mitsubishi Outlander chega a 2016 de cara lavada. A versão Intense+ custará 32.950 euros graças a uma campanha (em vigor até ao 1º trimestre do próximo ano).

A Mitsubishi decidiu rever alguns detalhes do seu SUV, o Outlander. Um modelo que chegou este mês ao mercado nacional com alguns retoques. Entre eles, o novo design exterior, agora mais ao gosto europeu e com assinatura estilística «dynamic shield».

No interior as novidades são menos perceptíveis. É de notar o cuidado acrescido nos acabamentos, os novos revestimentos e as melhorias no material isolante. No topo da gama há uma nova versão, a Instyle Navi, que graças a uma campanha em vigor até ao final de 1º trimestre de 2016 faz descer o preço dos 39.500 euros para os 34.350 euros.

RELACIONADO: Mitsubishi Lancer Evolution X Final Edition: o último adeus

Debaixo do capô, voltamos a encontrar o bloco 2.2 DI-D com 150cv de potência e 380Nm de binário máximo. Um motor solicito e bastante frugal que graças ao novo isolamento acústico do habitáculo ficou ainda mais discreto. Está ainda prevista a chegada da versão PHEV em janeiro. Lista completa de preços e equipamento aqui.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter