Britânico compra BMW M3 testado por Jeremy Clarkson

Um BMW M3 por menos de 70 mil euros parece um bom negócio, certo? Pois bem, às vezes o barato sai caro.

Rob Willis, um britânico de 27 anos, decidiu comprar um BMW M3 por 50 mil libras (cerca de 69 mil euros) num concessionário local em Kent, na Grã-Bretanha. Até aqui tudo bem. O problema foi que dias depois, Willis começou a aperceber-se que algo de errado se passava com os travões e direção do carro.

Um mês depois de ter efectuado a compra, enquanto estava a assistir a um episódio do Top Gear com a sua noiva, a jovem reparou que o excêntrico Jeremy Clarkson estava ao volante de um carro da cor do seu. Não era só a cor… era mesmo o seu carro!

bmw-i8-vs-m3-topgear

RELACIONADO: Ferrari 458 Speciale à venda por 63 mil euros

“É chocante, tenho uma filha de oito anos e três sobrinhos cujas vidas foram colocadas em risco”, afirmou Rob Willis, ao perceber que o seu BMW M3 não tinha ficado nas melhores condições depois de ter participado no programa Top Gear. Confrontada com esta situação, o representante da marca cedeu um carro de substituição (BMW 330d) ao jovem britânico.

Mais tarde, o concessionário admitiu o erro, considerando que o BMW M3 estava em “condições impróprias para a condução em estrada”.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos