Notícias Mercedes-AMG Red Chargers leva Portugal aos ecrãs de todo o mundo

Mercedes-AMG Red Chargers leva Portugal aos ecrãs de todo o mundo

O evento Mercedes-AMG Red Chargers foi apresentado na passada terça-feira, dia 3 de Novembro, por Garret McNamara numa conferência de imprensa em Lisboa.

Este evento único levará Portugal a milhões de pessoas e promete agitar o Inverno das grandes ondas da Nazaré. Em todas as regiões do globo será possível visualizar em direto as maiores ondas a serem surfadas na vila e os Red Chargers a enfrentarem o canhão da Nazaré em direto. Em todo o mundo, qualquer pessoa terá oportunidade de visualizar o evento, como se estivessem presentes no local.

Garrett e Nicole McNamara foram os anfitriões do Mercedes-AMG Red Chargers, um evento que irá decorrer pela primeira vez em Portugal, na vila da Nazaré. O Mercedes-AMG Red Chargers foi apresentado numa conferência de imprensa no Hotel Altis Belém, em Lisboa, juntamente com vários atletas reconhecidos internacionalmente como Hugo Vau (Portugal), Andrew Cotton (Reino Unido), Rafael Tapia (Chile), Alessandro Marciano (Itália), Alex Botelho (Portugal), Maya Gabeira (Brasil), Carlos Burle (Brasil), João de Macedo (Portugal), David Langer (Estados Unidos da América), Sérgio Cosme (Portugal) entre outros surfistas que estarão em Portugal para surfar as maiores ondas da Nazaré.

RELACIONADO: Mercedes-AMG Red Chargers pela primeira vez em Portugal

McNamara será o anfitrião principal do evento, permitindo juntarmo-nos a ele e à sua equipa, nas operações de resgate dentro de água aos Red Chargers esperados na Nazaré.

O período de espera deste evento, transmitido em direto de Portugal para o mundo, teve início na quarta-feira e terminará a 29 de fevereiro. Ao longo deste período, os fãs terão a oportunidade de votar no seu Red Charger favorito em cada uma das categorias e os cinco primeiros atletas de cada categoria irão escolher o vencedor:

Mercedes-Benz Portuguese Performance Award

Thule Atmos X5 Resilience Award – Most Intense Wipeout

Buondi Brotherhood Award – Best Team

Delloite Perseverance Award – Best Paddle Performance

Stop Smoking Start Living Courage Award – Best Rescue

Excellence Award- Best Ride

O atleta escolhido para cada categoria irá receber um relógio TAG Heuer e um prémio monetário de 5.000 dólares. O atleta escolhido para o Mercedes-Benz Portuguese Performance Award irá receber um relógio TAG Heuer e a utilização de um Mercedes-Benz GLA pelo período de um ano.

Mais informações disponíveis em www.redchargers.com

Podes seguir os red chargers também no Facebook e no Instagram

Contato sobre Mercedes-AMG Red Chargers – Nicole McNamara – info@redchargers.com

Fonte: Mercedes-Benz

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter