McLaren 650S Spider comemora o 50º aniversário do Can-Am

McLaren 650S Spider comemora o 50º aniversário da Can-Am. Despacha-te, só serão fabricadas 50 unidades.

Durante os últimos 50 anos, o campeonato americano Can-Am levou até aos seus circuitos nomes como Bruce McLaren, Jackie Stewart e Graham Hill. Um campeonato que comemora agora 50 primaveras e que a McLaren quer homenagear lançando uma versão especial do Mclaren 650S Spider, evocativa dos 5 títulos consecutivos arrecadados pela marca inglesa no Can-Am.

A NÃO PERDER: Bruce Mclaren: 44 anos depois da sua morte

Disponível em Mars Red, Papaya Spark e Onyx Black o charmoso 650S Spider entrega-nos a subtileza de um hard top com a possibilidade de se transformar em descapotável. Para o tornar mais vintage, encontramos jantes com acabamentos em preto envernizado, inspirados nos carros de corrida dos anos 60’s.

RELACIONADO: McLaren 650S MSO: operação especial em edição limitada

A McLaren sempre deu importância aos pequenos detalhes, quer a nível visual como a nível de performance. Por isso os travões são de cerâmica, a parte dianteira do S650 Spider é feita de fibra de carbono e os generosos escapes em aço inoxidável polido. Ao nível da motorização, o McLaren Spider 650s continua com o fugoso motor V8 bi-turbo de 3.8 litros com uns incríveis 650cv e 678Nm de binário. Estes números só podiam resultar numa velocidade máxima de 328km/h.

Para os interessados (atenção, só serão fabricadas 50 unidades), o McLaren irá estar disponível na próxima primavera. Os preços começam nos £255,850 (345 700€), não contabilizando despesas legais e de transporte.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos

Pub