BMW X5 M chega aos 700cv com a ajuda da G-Power

Depois de nos ter deixado sem fôlego com o M6 Hurricane de 1001cv, a G-Power apresenta o BMW X5 M com uns “tímidos” 700cv.

A G-Power, que quase dispensa apresentações, é a responsável pelo acréscimo de performance a carros de luxo e parece não deixar em paz os BMW.

Desta vez o premiado foi o BMW X5 M que se apresenta “apenas” com um motor bi-turbo V8 de 4.4 litros com 575cv e 750Nm de binário. A G-Power, olhou para este BMW como um adolescente e quis torná-lo um homem: acrescentaram-lhe o sistema Bi-Tronik 5, um módulo electrónico que permitiu elevar a sua performance até aos 700cv e 905Nm.

BMW_X5-0

RELACIONADO: Este BMW M6 tem 1001 cv

Não há testes de performance entre os dois modelos, mas não seria surpresa nenhuma se o modelo da G-Power chegasse aos 300km/h pois não? O modelo “normal” precisa de 4.2 segundos dos 0-100km/h (chegando aos 250km/h limitados eletronicamente), valores que para o X5 modificado serão peanuts.

Para o BMW X5 M ficar com um look mais à lá G-Poweré possível combiná-lo com umas jantes de 20 até 23 polegadas com três acabamentos possíveis: Jet Black, Gun Metal e Stardust Silver.

Outra vez com suores frios, pernas sem força e visão conturbada? Não te preocupes… É o efeito G-Power.

Fonte/Imagens: G-Power

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter

Mais artigos em Notícias