Alpha-N Performance transforma o BMW M2 Coupé

Alpha-N Performance transforma o BMW M2 Coupé

Quase 500cv de potência e um body-kit de cortar a respiração. É a proposta da Alpha-N Performance para o recém apresentado BMW M2 Coupé.

Desde a apresentação do BMW M2 Coupé apenas mediaram duas semanas, pouco tempo é verdade, mas pelos vistos foi tempo mais que suficiente para a a Alpha-N Performance preparar a sua proposta de personalização para o mais recente modelo da M Performance.

A NÃO PERDER: As 8 cores de carros preferidas em 2015

A Alpha-N Performance, marca especializada em body-kits e peças aftermarket, apelidou o kit que podem contemplar nas fotos de M2-RS, numa clara alusão à palavra alemã rennsport (automóvel desportivo em português). Ao nível mecânico este upgrade prevê um aumento de potência de 370cv para 480cv (+110cv) apenas com recurso a uma reprogramação eletrónica e à inclusão de um sistema de injeção de água. Demasiado ambicioso? Talvez. Este aumento de potência terá, obviamente, consequências drásticas na performance do BMW M2 Coupé mas a Alpha-N Performance ainda não avançou valores.

Para que o BMW M2 Coupé versão “M2-RS” não passe despercebido aos olhos de ninguém, a empresa alemã preparou um body kit com peças em carbono e uma asa traseira regulável. Tudo em nome da estética e da performance. A Alpha-N Performance está ainda a preparar uma versão Clubsport do M2, mais vocacionada para circuitos e track-days.

bmw m2 alpha n performance 4
bmw m2 alpha n performance 5
bmw m2 alpha n performance 3
bmw m2 alpha n performance 2

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter