Notícias Opel Astra Sports Tourer: primeiros detalhes

Opel Astra Sports Tourer: primeiros detalhes

Pouco tempo depois de apresentar o Opel Astra, a marca germânica lança agora os primeiros detalhes e imagens da Opel Astra Sports Tourer. A Opel Astra Sports Tourer será apresentada no Salão de Frankfurt, que decorre na próxima semana.

Mais capacidade de mala e mais espaço para os ocupantes são o cartão de visita da nova Opel Astra Sports Tourer, que está de malas feitas para a apresentação no Salão de Frankfurt. A carrinha alemã vai oferecer mais 80 litros de capacidade de mala face ao modelo anterior, ficando a capacidade total da mala nuns generosos 1630 litros, números sempre importantes para um produto que tem as famílias como alvo.

No campo do design e como podemos verificar nas imagens, mantém a mesma linha do Opel Astra hatchback, com a traseira a ser, naturalmente, a grande novidade. Ao nível das motorizações a Opel Astra Sports Tourer deverá receber o motor turbo de 3 cilindros a gasolina 1.0 com 105cv do Opel Astra, sendo que é esperada a estreia de um novo motor de 1.4 litros turbo, com potências de 125 e 150 cv. Na oferta de motorizações diesel, encontraremos o 1.6 CDTI de 95 e 136 cv.

A nova Opel Astra Sports Tourer deverá chegar ao mercado este Outono. Acompanhem esta e outras notícias do Salão de Frankfurt na Razão Automóvel.

Não deixes de nos seguir no Instagram e no Twitter