Notícias Novo Bentley Bentayga revelado à escala 1/18

Novo Bentley Bentayga revelado à escala 1/18

Durante a semana passada decorreram várias apresentações privadas do novo Bentley Bentayga. Em total secretismo, os já clientes ou possíveis clientes conheceram o novo SUV da marca britânica.

Deixar à entrada telemóveis ou qualquer outro equipamento tecnológico capaz de captar imagens foram os requisitos para ver o SUV da Bentley antes da grande apresentação oficial, que deverá acontecer ainda este mês. Os convidados assinaram um acordo que impedia a passagem de informação para o exterior.

As opiniões acerca do concept foram um tanto comprometedoras mas após a sua apresentação privada, alguns clientes da marca expressaram nas redes sociais o contentamento com o resultado final que é agora, embora “encolhido”, desvendado.

Como já referimos ainda não foram confirmados os detalhes técnicos do modelo, apenas sabemos que disponibilizará uma versão W12 capaz de atingir mais de 300Km/h, um bloco V8 e uma motorização plug-in-hybrid. Sabemos também que não é um SUV para fazer apenas «vista grossa», o Bentley Bentayga também saberá «arregaçar as calças» e atacar os terrenos mais difíceis, como podem ver no vídeo.

bb 118bb 118 2

Video:

Imagens: Car News China