Notícias SMART ForTwo by JBL: à velocidade do som

SMART ForTwo by JBL: à velocidade do som

O SMART ForTwo recebeu um tratamento de som pela especialista JBL. Ao todo são 16 colunas de som, 2 subwoofers 4 subwoofers (obrigado ao Rodrigo Brás pela correcção) e 5 amplificadores.

Olhar para este SMART ForTwo preparado pela JBL é como um regresso aos finais dos anos 90, inicio do novo milénio. Época dourada do tuning, das concentrações de norte a sul do país, da fibra de vidro espalhada pelas carroçarias, das cores berrantes, e claro, dos sistemas de som monstruosos. Com a crise, todas essas criações trocaram as luzes da ribalta pela luzes ténues de garagens recônditas.

Este SMART ForTwo recupera algum desse espírito com um manancial de colunas e apetrechos sonoros que fazem inveja a qualquer discoteca, concerto ou festival. Para além das 16 colunas, 4 subwoofers e 5 amplificadores, foram usados na construção deste ForTwo 100 metros de cabo e 10 metros quadrados de material isolador. Sim, coube tudo lá dentro.

A marca diz que este sistema de som debita um total de 5.720 watts de potência. Não sei se é muito ou pouco, mas deve ser o suficiente para a partir de Faro, acordar a vizinhança em Braga…

Não deixe de nos seguir no Facebook e Instagram