Notícias Novitec Rosso California T: brutalidade a céu aberto

Novitec Rosso California T: brutalidade a céu aberto

Já é difícil não associar o nome da Novitec a modelos da Ferrari e sempre que a designação Rosso entra em cena, só pode significar que as mais puras notas acústicas vão sair de um sistema de escape. O Ferrari California T estreia os novos kits da marca de tuning.

Não há muito a dizer, mas o pouco que se pode dizer é que a Novitec pegou no estreante Ferrari California T e operou logo a sua arte mágica, num modelo que de origem já nos brinda com 560 cavalos.

Qual o resultado desta operação da Novitec?

Uma reprogramação da gestão eletrónica do motor e um escape feito à medida para este modelo desbloquearam mais 86 cavalos, ou seja, o Novitec Rosso California T é uma máquina transfigurada, com 646 cavalos a galopantes 7400rpm e um binário máximo de 856Nm às 4600rpm.

A NÃO PERDER: Agora podem ver a Razão Automóvel em directo. Saibam aqui como.

2015-Novitec-Rosso-Ferrari-California-T-Motion-1-1680x1050

Preocupados com Turbo-lag?
As performances brindam-nos com 323km/h de velocidade máxima e um arranque dos 0 aos 100km/h em 3,3s.Para manter as credenciais dinâmicas do California T, a Novitec submeteu-o de novo ao túnel de vento para melhorar ainda mais a aerodinâmica. Foi possível introduzir melhorias com recurso a mais peças da carroçaria em fibra de carbono, uma suspensão rebaixada em 35mm e um novo conjunto de pneus Pirelli. O California T curva agora melhor do que nunca.

As jantes forjadas da Novitec destacam-se – são o modelo NF4, de 21 polegadas na frente e 22 polegadas na traseira.

Não deixe de nos seguir no Instagram e no Twitter