Notícias Querem dar uma espreitadela no novo Audi A4 2016?

Querem dar uma espreitadela no novo Audi A4 2016?

Uma fuga de imagens em terras asiáticas, acaba de revelar os primeiros detalhes do novo Audi A4 2016.

Hoje, é praticamente impossível apresentar um novo automóvel sem que antes uma câmara indiscreta revele alguns detalhes. Foi isso que acabou de acontecer ao novo Audi A4 2016. Com estreia marcada para o Salão de Frankfurt, uma publicação asiática, a Autohome, conseguiu registar as primeiras imagens do novo modelo da Audi para o segmento D.

Com era de prever, o novo Audi A4 2016 segue fielmente a orientação estilística das mais recentes criações da marca de Ingolstadt. Mais do que revolucionar, a Audi evoluiu o design do A4. A grelha está mais angular, e as suas dimensões parecem apelar ao lado mais dinâmico do modelo. Por dentro, o novo A4 parece uma versão à escala do interior do irmão mais velho, o A6. Com a consola a seguir uma linha estilizada e a centralizar a maioria das funções nos comandos do sistema MMI.

Audi A4 2016 2

Relativamente a dados técnicos, para já, sabe-se que o novo Audi A4 2016 vai recorrer à segunda geração da plataforma MLB (100kg mais leve) e a motorizações Diesel, a gasolina e plug-in híbridas.

Não deixe de nos seguir no Facebook e Instagram