Notícias BMW Série 2 Gran Tourer: o lado prático da marca bávara

BMW Série 2 Gran Tourer: o lado prático da marca bávara

Segundo a marca bávara, o BMW Série 2 Gran Tourer é “o primeiro compacto premium a oferecer até 7 lugares”. Estreia marcada para o Salão de Genebra.

A BMW acabada de revelar as primeiras imagens oficiais do Série 2 Gran Tourer. Baseado no Série 2 Active Tourer, este MPV compacto distingue-se do primeiro apenas pela oferta de 7 lugares e de mais espaço interior. As portas são maiores, a traseira é mais comprida e o tejadilho está mais alto.

RELACIONADO: O BMW Série 1 finalmente perdeu as «olheiras». Descubram-no aqui

Por dentro, só mesmo a presença dos 7 lugares e o espaço, poderão fazer adivinhar que seguimos a bordo da versão Gran Tourer. Os predicados da Série 2 Active Tourer transitam na totalidade para esta versão «esticada», mantendo os princípios de conforto e qualidade de construção que já conhecemos do primeiro MPV da marca bávara.

bmw serie 2 7 lugares 20

Um modelo que aponta a todos aqueles que desejavam ter um BMW, mas que até agora não tinham na gama do construtor alemão nenhuma opção viável. Agora têm, ainda que à custa de alguns dos valores mais tradicionais da marca, como é o caso da tração traseira ou da postura com ênfase na atitude desportiva.

Não deixe de nos seguir no Facebook