Novo Ford Focus RS: tração integral e mais de 350cv

Novo Ford Focus RS: tração integral e mais de 350cv

Ver vídeo

Mal podemos esperar por dia 3 de Fevereiro. A culpa é do novo Ford Focus RS, que será revelado nessa data. Tração integral e um motor 2.3 EcoBoost com mais 350cv são apenas alguns dos motivos.

Para já, pouco se sabe sobre o novo Ford Focus RS. Mas aquilo que se sabe, é capaz de deixar qualquer petrolhead com arrepios na espinha: tração integral com distribuição de binário 50/50; motor 2.3 EcoBoost a debitar mais de 350cv (o palpite é nosso); novas suspensões; pack aerodinâmico e look digno do Mundial de Ralis.

MÁQUINAS DO PASSADO: Ford Escort RS Cosworth, dos ralis para a estrada

A revelação de todos os detalhes do novo RS está agendada para dia 3 de Fevereiro. Entretanto, para aguçar o apetite, a Ford publicou um vídeo (em destaque) com algumas imagens dinâmicas da «fera». Pelas imagens dinâmicas, será algo verdadeiramente memorável, a pedir «faca nos dentes», atitude no toques de acelerador e destreza ao volante.

O piloto norte-americano Ken Block também quis dar uma vista de olhos nesta versão radical do Focus. Parte daquilo que viu, publicou no seu Instagram:

RELACIONADO: Vejam os preços da nova gama Ford Focus 2015