Notícias Novo Honda NSX : começou o striptease

Novo Honda NSX : começou o striptease

Ver vídeo

A marca nipónica acaba de revelar as imagens do novo Honda NSX. Um modelo histórico, que cruzou em tempos o seu nome com o de Ayrton Senna. Deverá chegar ao mercado em 2016 e promete voltar a arrebatar corações.

Começou o striptease da 2ª geração de um dos mais amados desportivos japoneses de todos os tempos: o Honda NSX. Daqui para a frente a pouco e pouco, a marca nipónica vai revelar mais detalhes do Honda NSX à medida que nos aproximamos da sua apresentação oficial, no Salão de Detroit. Certame que se realiza no início do próxima ano.

RELACIONADO: Conheçam a história da primeira geração do Honda NSX – o japonês que deu uma tareia valente aos desportivos europeus

Será híbrido, de resto pouco ou nada se sabe. Para já os responsáveis da marca apenas se desdobram em promessas e mais promessas, concretizando muito pouco. O responsável da divisão de luxo da Honda, Mike Accaviti, afirma que “o novo NSX vai oferecer uma experiência de condução imersiva, fiel ao nome NSX”.

Desenvolvido integralmente nos Estados Unidos, o mundo automóvel anseia por conhecer o resultado final desta segunda geração do desportivo japonês, criado em terras do Tio Sam, nomeadamente no Ohio, no departamento de R&D da Honda. O design, esse ficou a cargo da divisão de Torrence, na Califórnia.

NOVO HONDA NSX 2015 2