Notícias Novo Peugeot 508 já tem preços para Portugal

Novo Peugeot 508 já tem preços para Portugal

O novo Peugeot 508 já tem preços para Portugal. Um novo visual, esteticamente mais cativante e agressivo não foram as únicas apostas da marca francesa, uma nova gama de motores mais eficiente e económica fazem parte do novo pacote.

A apresentação mundial do novo Peugeot 508 está agendada para o próximo Salão Internacional de Paris, onde pretende fazer furor. Renovado por dentro e por fora, começamos pelo interior, onde podemos contar com um novo sistema multimédia equipado com um ecrã táctil com 7″ e com o Peugeot Connect Apps, sistema que é o grande destaque do interior deste «novo» 508.

Na dianteira e na traseira, para além do novo design, há um novo sistema de iluminação em LED, embora a versão de entrada de gama do novo Peugeot 508 esteja equipada com luzes de halogéneo.

Peugeot 508 e 508 SW (24)

Em termos de motorizações, a grande novidade é o novo 2.0 litros BlueHDi de 180cv, acoplado a uma nova caixa de seis velocidades automática e com consumos anunciados de apenas 4,6l/100 km. Chega à Europa em Novembro com o pack exterior da versão RXH mas sem o sistema híbrido (embora disponível).