Notícias Cristiano Ronaldo desafia Jenson Button em pista

Cristiano Ronaldo desafia Jenson Button em pista

Uma conhecida marca de relógios colocou Cristiano Ronaldo e Jenson Button em confronto. O palco deste duelo de celebridades do desporto, cada um na sua modalidade, foi o circuito espanhol de Jarama.

O primeiro dia de setembro foi de emoções fortes para Cristiano Ronaldo. O craque português encontrou-se com Jenson Button no Circuito de Jarama para um confronto promovido pela TAG Heuer, patrocinadora de ambos.

Com o título “Want to see 2 superstars fighting it out?” (Quer ver duas estrelas mundiais desafiarem-se?), os dois atletas encontraram-se em pista e andaram nos dois mais recentes modelos da marca: o McLaren 650S e o McLaren P1.

cristiano ronaldo jenson button tag heuer 2

Para mostrar que em circuito “A César o que é de César”, CR7 foi levado pelo piloto inglês a dar umas voltas à pendura a bordo de um McLaren 650S. Pouco depois, foi a vez de Cristiano Ronaldo pegar nos comandos de um Mclaren P1 preto e tentar seguir Jeson Button aos comandos do Mclaren 650S pelas curvas de Jarama (vejam o vídeo aqui).

Recordamos que o Mclaren P1 conduzido por Cristiano Ronaldo está equipado com uma motorização V8 3.8 biturbo auxiliada por um motor elétrico que em conjunto debitam 916 cv de potência. A aceleração dos 0 aos 100 km/h é cumprida em menos de três segundos. A velocidade máxima está limitada a 350 km/h.