Rm Design imagina o novo Smart ForTwo Brabus

Rm Design imagina o novo Smart ForTwo Brabus

Já confirmado pela marca alemã, o novo Smart ForTwo Brabus 2015 deverá vir equipado com um motor de 900cc tricilíndrico e uma potência de 130cv.

Recentemente apresentado, o novo Smart ForTwo à semelhança dos seus antecessores, também irá receber uma versão mais desportiva, preparada pela Brabus. A marca alemã já confirmou a sua produção, mas ainda não são conhecidos os detalhes em torno desta versão «apimentada» do pequeno citadino alemão.

O mais provável é que o novo Smart ForTwo Brabus 2015 venha equipado com uma versão revista do pequeno bloco 0.9L turbo que equipa as versões convencionais do ForTwo. Os 90cv poderão subir para uns mais expressivos 130cv, potência mais que suficiente para imprimir ao pequeno Smart acelerações dignas de nota.

VEJAM TAMBÉM: Os condutores dos Smart são ruins como as cobras

Quanto ao design, a Rm Design volta a fazer uso do photoshop para nos dar uma visão aproximada do aspecto final deste Smart mais musculado (imagem em destaque). Escape central, vias mais largas e jantes de maiores dimensões vão ser alguma das diferenças para as versões normais.

Imagem: Rm Design