Notícias Dacia Duster Pickup: Polivalência mais acessível

Dacia Duster Pickup: Polivalência mais acessível

Com uma gama de veículos «low-cost» bastante completa desde citadinos, passando por automóveis familiares e culminando num SUV com verdadeiras aptidões TT, a gama comercial da Dacia era até agora composta apenas pela Dokker, mas parece que a Dacia está apostada em introduzir no mercado a nova Duster Pickup.

O novo protótipo da Duster Pickup foi apanhado em fase de testes na Roménia, sem qualquer tipo de camuflagem E pensa-se que esta será uma das novidades da marca sob a alçada do grupo Renault, para o próximo Salão Automóvel de Paris.

duster_pick_up_98713100

Há já algum tempo que os rumores sobre uma versão da Duster Pickup circulavam pela internet, mas parece que só agora é que o projeto entrou na sua fase final de maturação, recebendo já as melhorias do restyle, operado recentemente no Duster.

A gama de motores será igual á atual presente no Duster, com versões de 2 rodas motrizes e tração integral, as motorizações disponíveis serão os blocos a gasolina 1.2TCe de 125cv e o bloco atmosférico de 1.6 litros e 110cv com compatibilidade bi-fuel. A oferta a gasóleo contará com os préstimos do bloco 1.5DCi, nas vertentes de 90 e 110cv, podendo a versão mais potente receber o auxilio da tração integral.

Uma proposta que certamente irá ao encontro daqueles que precisam de uma pick-up de trabalho, mas dispensam os elevados consumos e os custos de manutenção das propostas convencionais, com verdadeiras aptidões todo-o-terreno e chassi de longarinas.

Deixem-nos a vossa opinião acerca da Duster Pickup, nas nossas redes sociais.

dacia-duster-2-door-puck-up-prototype-spied-in-romania-85109_1
dacia-duster-2-door-puck-up-prototype-spied-in-romania_2

 

Fonte: DaciaOltcitAro