Notícias Razão Automóvel e Fleet Magazine celebram parceria

Comunicado

Razão Automóvel e Fleet Magazine celebram parceria

A Razão Automóvel e a revista Fleet Magazine celebraram uma parceria para troca de conteúdo exclusivo.

Razao Automóvel Fleet Magazine

O próximo dia 9 de Julho marca o início de uma parceria entre a Razão Automóvel e a Fleet Magazine – uma publicação automóvel direcionada para o mercado frotista – com a inauguração da rubrica “Mercado” na Razão Automóvel. A partir de agora poderão encontrar, quinzenalmente à quarta-feira, análises do mercado automóvel e temas relacionados com as viaturas das empresas com o carimbo da Fleet Magazine.

Apostámos sem qualquer hesitação nesta parceria porque vamos ficar ligados ao projecto editorial do sector automóvel com maior crescimento do momento. Ao mesmo tempo, é também aquele que melhor compreende a forma de estar presente no meio digital e, por isso, que melhores perspectivas de futuro oferece

Hugo Jorge, director da Fleet Magazine

Ainda no âmbito desta parceria, a Razão Automóvel terá um espaço na revista Fleet Magazine, onde publicará um artigo de opinião. A Razão Automóvel ficará também responsável pela imagem de todos os ensaios realizados pela Fleet Magazine. 

Estamos muito satisfeitos com esta parceria. Alargámos a presença da Razão Automóvel à publicação mais importante para o sector frotista em Portugal e ao mesmo tempo, assegurámos novo conteúdo exclusivo para os nossos leitores. Sem dúvida que esta parceria será uma mais-valia em todos os aspectos, para as duas publicações.

Guilherme Costa, director editorial da Razão Automóvel

Esta é a segunda vez que a Razão Automóvel sai do digital para o papel. Temos também uma parceria com a revista Mais Superior, onde assinámos a rubrica “Limite de Velocidade”.