Dodge Challenger SRT Hellcat: 707 cv e o anúncio mais «badass» de sempre

Dodge Challenger SRT Hellcat: 707 cv e o anúncio mais «badass» de sempre

Dodge Challenger SRT Hellcat Ver vídeo

O novo Dodge Challenger SRT Hellcat é oficialmente o muscle car de produção mais potente de sempre. Com isto só podemos dizer: AMÉRICA!

Mais potente do que qualquer outro muscle car alguma vez produzido e com um anúncio verdadeiramente «badass». Os carros americanos podem não agradar a muitos, mas se há algo que não podemos ignorar é este espírito de guerra declarada à borracha.

A NÃO PERDER: Este anúncio transpira América por todos os poros

Reza a lenda (lenda com 2 minutos de existência mais ou menos), que por cada Dodge Challenger SRT Hellcat que acelere a fundo, há meia dúzia de pinguins do Árctico que vão desta para melhor. Qual é a resposta que a Dodge dá a isto? Os 707 cavalos só estarão disponíveis para os condutores que usarem uma segunda chave especial (vermelha) que desbloqueia a potência total. Caso contrário, o Dodge Challenger SRT Hellcat apenas debitará 500 cv.

Dodge Challenger SRT Hellcat 7

VEJAM TAMBÉM: Este Monster Truck é a América em todo o seu esplendor

O motor HEMI de 6.2 litros, 880Nm de binário, a caixa TorqueFlite de 8 velocidades, um interior inspirado no Dodge Challenger de 1971 e gadgets de última geração, devem ser atributos mais do que suficientes para convencer os adeptos de um verdadeiro muscle car dos tempos modernos.