Top Marques 2014: os melhores carros do mundo estão aqui

Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Top Marques 2014: os melhores carros do mundo estão aqui

Entre flutes de champagne e a mais cara relojoaria mundial, a Razão Automóvel está na Top Marques 2014 a fotografar os carros mais exóticos da atualidade. Juntem-se a nós, nesta árdua tarefa.

Durante os próximos dias, o Mónaco será a capital internacional de todos os sonhos. Uma verdadeira avenida para os carros mais exóticos, potentes e exclusivos da atualidade. Tudo porque durante este fim de semana se realiza no principado, a Top Marques 2014, uma feira anual do luxo, onde multimilionários dos quatro cantos do mundo se juntam para abrirem os «cordões à bolsa».

O Tiago, que está no Mónaco a fazer a cobertura do evento porque também é “Marques”, enviou-nos uma mensagem:

“O Bugatti Veyron da Mansory acabou de ser vendido por 3 milhões de euros. Bem vindos, à loucura da Top Marques!”

Top Marques 2014-57

A Razão Automóvel, como é óbvio, tinha de lá estar «ao vivo e a cores» para vos trazer em primeira mão todas as novidades, porque onde há carros nós estamos! Seja na mais limpa e luxuosa avenida do Mónaco, ou na mais empoeirada e entusiasmante etapa do Rally de Portugal.

Acreditem, às vezes custa-nos muito. Como devem calcular, o ambiente não é fácil. O barulho do motores V12, V10 e v8 chega a ser ensurdecedor. O brilho das jantes, os apontamentos em carbono e os estofos na pele da melhor qualidade chegam a cansar a vista.

Não desejamos isto a ninguém. Somente o sentido jornalístico e o dever de missão informativa nos impele a continuar em condições tão adversas quanto estas…

Entre relógios milionários, malas de milhares de euros, jactos particulares e lanchas rápidas, largámos (a muito custo…) as comodidades que o certame oferece, para irmos à «caça» dos melhores automóveis.

A NÃO PERDER: Top Marques: descubram onde os milionários vão às compras

Fotografia: Tiago Marques

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter