Apresentação Há um Dacia Bigster com o símbolo da Renault. Porquê? Estão a ver bem. O novo Renault Boreal parece mesmo um Dacia Bigster de «cara renovada». Mas há um bom motivo para isso.
Apresentação Super-berlina elétrica da Hyundai quer imitar os carros a combustão O Hyundai IONIQ 6 N estreia-se com 650 cv, mudanças de caixa virtuais e sons falsos, trazendo para os elétricos o melhor dos carros com motor a combustão.
Apresentação Maserati renova MC20 mas a maior novidade está no nome A Maserati atualizou o MC20, mas aproveitou a oportunidade para lhe dar também um novo nome: conheça o MCPura.
Apresentação Novo Mazda CX-5 cresceu mas perdeu algumas coisas pelo caminho É o modelo mais vendido da Mazda a nível mundial e acaba de receber uma nova geração. O novo CX-5 regressa com mais espaço e uma nova motorização.
Apresentação Revolução. O Bentley do futuro não se parece nada com um O EXP 15 antecipa um novo capítulo no design da Bentley e… é um choque: a marca britânica fez tábua rasa do passado.
Apresentação Aston Martin revela Vantage ainda mais potente Potência não era problema no Vantage, mas a Aston Martin decidiu dar-lhe ainda mais: fiquem a conhecer o Vantage S.
Apresentação Kia EV5 europeu chega este ano. Descubra as diferenças para o chinês Depois de já estar em comercialização na China desde 2023, o Kia EV5 vai ser agora lançado na Europa, com adaptações significativas.
Apresentação Mercedes-AMG CLA 45 S despede-se com edição digna de coleção A Mercedes-AMG prepara-se para encerrar a produção do atual CLA 45 S, com uma Final Edition de elementos mais exclusivos e muito equipamento.