Notícias Novos Audi TT e TTS revelados: primeiras imagens

Novos Audi TT e TTS revelados: primeiras imagens

Na véspera da apresentação do novo Audi TT no Salão de Genebra, poderão ter escapado à marca alemã algumas imagens do seu novo modelo.

Teremos de aguardar mais algumas horas, para saber se o modelo que vêem nas imagens, é ou não é o novo Audi TT. As imagens parecem convincentes, no entanto mais algumas horas e as duvidas ficarão definitivamente dissipadas.

EM ATUALIZAÇÃO: este artigo foi publicado horas antes da revelação no Salão de Genebra. Confirma-se, estes são os novos Audi TT e Audi TTS (em vermelho). Amanhã não percam a apresentação mundial em direto aqui no Razão Automóvel.

Como é tradição no Audi TT, o novo modelo irá usar uma vez mais a plataforma que podemos encontrar nos familiares compactos do Grupo Volkswagen. Mais eficiente, mais potente e com uma dinâmica mais apurada, são estes os três vectores que a marca alemã espera ver melhorados nesta que é a 3ª geração do coupé da Audi.

AUDI TT 2015 3

Vejam aqui o painel de instrumentos que a Audi estreia no novo Audi TT e os esboços deste novo coupé da marca dos anéis.

Audi TT 2015

Acompanhem o Salão de Genebra com o Razão Automóvel e fiquem a par de todos os lançamentos e novidades. Deixem-nos o vosso comentário aqui e nas nossas redes sociais!