Notícias Mercedes A45 AMG Petronas Green Edition: apenas para o Japão

Mercedes A45 AMG Petronas Green Edition: apenas para o Japão

De forma a celebrar a parceria entre a Mercedes e a Petronas na F1, a fabricante de Estugarda lançou uma edição limitada do compacto desportivo A45 AMG. O Mercedes A45 AMG Petronas Green Edition será limitado a apenas 30 exemplares, apenas disponíveis para o mercado japonês.

A Mercedes AMG Petronas F1 embora não seja a equipa de F1 com mais sucesso, tem vindo a apresentar um certa consistência de resultados. De modo a celebrar esta parceria entre a fabricante alemã e a companhia de petróleo, a Mercedes lançou uma edição limitada, denominada Mercedes A45 AMG Petronas Green Edtion, com base no A45 AMG Edition 1.

Mercedes A45 AMG Petronas Green Edition

O Mercedes A45 AMG Petronas Green Edition, e tal como o nome indica, vem com vários pormenores em verde, desde os contornos verdes nas jantes de 19 polegadas em tom negro, até a outros tantos pormenores seja no exterior ou interior: no exterior, o destaque vai principalmente para os vários decalques, situados ao nível do pára-choques dianteiro e nas laterais, acompanhados pela frase “AMG Performance Studio”, bem como nas saias laterais e nos vários apêndices aerodinâmicos presentes na versão Edition 1; no interior poucas são as diferenças em relação à versão Edition 1, à excepção de alguns contornos verdes no volante, nos assentos, na consola central e até nos tapetes. O interior, tanto nesta edição como na versão Edition 1, é revestido maioritariamente por alcântara.

Na motorização, desta edição limitada do Mercedes A45 AMG mantêm-se no mesmo bloco 2.0 Turbo de 360 CV e 450 Nm e a mesma caixa de 7 velocidades DCT. O Mercedes A45 AMG Petronas Green Edition terá apenas 30 exemplares produzidos, todos eles disponíveis exclusivamente no mercado japonês.

Fiquem também com a apresentação em vídeo do Mercedes A45 AMG Petronas Green Edition: