Notícias Esta Lancha Lamborghini Aventador c/3000 cv é um touro dos mares

Esta Lancha Lamborghini Aventador c/3000 cv é um touro dos mares

Um dos 50 proprietários do exclusivo Lamborghini Aventador LP720 50º Anniversario, decidiu criar uma lancha a condizer com o carro. O resultado é uma Lancha Lamborghini Aventador, com 3000 cv de potência.

O Lamborghini Aventador LP720 50º Anniversario é um dos automóveis mais exclusivos que o dinheiro pode comprar, mas como se isso não bastasse, o feliz proprietário de um dos 50 exemplares que existem no mundo, decidiu transformar a já exclusiva lancha de 48 pés (14,63 metros) da MTI (Marine Technology Inc.), numa reprodução do Lamborghini Aventador LP720 50º Anniversario para os mares. O resultado é uma Lancha Lamborghini Aventador.

Lancha Lamborghini Aventador 2

Na ré, o conjunto de luzes traseiras do Lamborghini Aventador e na proa, os faróis também fiéis aos do carro, são um indício mais do que evidente até para os distraídos. A pintura do casco, também inspirada na cor do seu Lamborghini Aventador LP720 50º Anniversario, é a garantia de nunca passará despercebido. Mas se no exterior esta lancha surpreende, o interior não lhe fica atrás: é a adaptação quase perfeita do interior do Lamborghini Aventador.

Lancha Lamborghini Aventador

Uma lancha Lamborghini Aventador muito original, em homenagem a um automóvel exclusivo. Os Verões nunca mais serão os mesmos!

Gostam de combinações carro+barco a condizer? Então vejam mais aqui e conheçam também o barco com motor Lamborghini que pertenceu a Ferruccio Lamborghini.

Lancha Lamborghini Aventador 3