Chega em 2026 Novo Ferrari Amalfi é o mais barato que podem comprar O nome é totalmente novo, mas a base é igual à do Ferrari Roma. Chama-se Amalfi e passou a ser o Ferrari mais acessível de todos.
Restomod Este restomod dá ao Mini clássico exclusividade e mais potência Chama-se Wood & Pickett Mini by Callum, é um restomod do pequeno ícone britânico e o resultado é uma lição sobre como dar atenção aos mais ínfimos detalhes.
Arranque a Frio Para um Mercedes-AMG SLS 300 km/h na autobahn é passear O Mercedes-AMG SLS ficou conhecido por uma ser uma versão moderna do "asas de gaivota", que consegue voar baixinho na autobahn, a 300 km/h.
Vídeos RA Dacia Bigster tem preço canhão. Vamos esquecer o Duster? 8.5/10 O novo Dacia Bigster é uma espécie de Duster XXL, mais espaçoso e robusto. Mas estreia uma motorização híbrida mais potente, com 155 cv.
Apresentação Nissan Qashqai 2026 fica mais potente mas vai gastar menos gasolina O Qashqai vai estrear a terceira geração do sistema híbrido da Nissan, que promete mais potência, economia e até 1200 km de autonomia.
Apresentação Este Koenigsegg é o novo caça-recordes da marca Este novo Koenigsegg Jesko Sadair’s Spear tem mais de 1600 cv e está pronto para "destruir" todos os recordes de velocidade existentes.
Recorde Xiaomi SU7 Ultra Prototype é o terceiro carro mais rápido de sempre no Nürburgring Depois do modelo de produção, o Xiaomi SU7 Ultra Prototype acaba de se tornar o terceiro carro mais rápido de sempre do Nürburgring.
Apresentação Xiaomi YU7 revelado. O SUV elétrico com mais autonomia do segmento O Xiaomi YU7 é o primeiro SUV do construtor chinês e deverá começar a ser comercializado já no próximo mês. Por enquanto, apenas na China.