Mercedes Classe S600 revelado antes do tempo

Mercedes Classe S600 revelado antes do tempo

O Mercedes Classe S600 foi revelado antes da sua apresentação no Salão de Detroit, agendada para o próximo dia 13 de Janeiro.

É a loucura pré-Detroit com mais uma revelação antecipada e como já é apanágio nos períodos que antecedem os grandes salões. Desta vez é a marca da estrela que está na mira das revelações ao ver o véu do seu porta estandarte, o Mercedes Classe S600, levantado na internet. Majestoso e com um coração gigante, promete virar cabeças durante o Salão de Detroit.

Mercedes Classe S600 2

A ficha técnica acompanha a revelação do Mercedes Classe S600 e dá a conhecer números esmagadores: debaixo do capô está um motor 6.0 V12 Bi-turbo, com 530 cv e 830 nm de binário máximo. O tradicional sprint dos 0-100 km/h cumpre-se em 4.6 segundos e o ponteiro do velocímetro só termina nos «tradicionais» 250 km/h, limitados electronicamente.

Mercedes Classe S600 3

Disponível apenas na versão longa, o novo Mercedes Classe S600 vai contar com o melhor da tecnologia da marca de Estugarda: o famoso Magic Body Control, Head-up display e o sistema de prevenção de colisões. Nos próximos dias deverão surgir mais imagens e informação, estejam atentos!